sábado, 14 de março de 2009

Conheça as gerentes de Contas do Tropical da Bahia


O Tropical da Bahia conta com duas gerentes de Contas. São elas: Mariana Ribas, 27 anos, responsável pelo atendimento ao mercado de lazer, e Seomara de Souza Santos, 46, que atua com o segmento corporativo, o qual as executivas acreditam que vai crescer 25% em Salvador ao longo deste ano.

Mariana é formada em Turismo pela Faculdade de Turismo da Bahia (Factur) e possui MBA em Gestão de Negócios pelo Centro Interamericano Desenvolvimento Business School (Cenid). Leva na bagagem experiências na Blue Tree Hotels, pela qual atuou no Blue Tree Premium Salvador, e na Visão Feiras e Eventos, em que foi responsável pela organização e planejamento de eventos. No Tropical, a executiva atua diretamente com agências e operadoras.

Já Seomara, por sua vez, é soteropolitana e formada em Administração de Empresas, além de possuir diversos cursos nas áreas de marketing e vendas. Passou pelos Hotéis Catussaba e Meridien da Bahia - já extinto -, atuou na Unidas Rent a Car e está no Tropical da Bahia desde 2006.

"Para 2009 pretendemos trabalhar com foco em clientes como associações de servidores públicos e sociedades médicas, responsáveis por uma grande quantidade de eventos", diz Seomara. "Além disso, queremos manter as contas da carteira, bem como prospectar novos hóspedes e eventos para o hotel", conclui.

Nas horas vagas, eventualmente a executiva pratica atividades de lazer. "Não saio muito, mas gosto de jantar fora, ir ao cinema e à praia", revela. "Além disso, aproveito para descansar um pouco, o que todos necessitam após um dia de trabalho", completa.
(Fernando Chirotto)

Contato
mariana.ribas@tropicalhotel.com.br
seomara.santos@tropicalhotel.com.br