quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Grupo Pestana planeja entrar em Angola

O Grupo Pestana foi convidado para sócio e líder de um projecto imobiliário e hoteleiro a construir em Luanda, revelou o seu presidente, Dionísio Pestana, ao “Diário de Notícias da Madeira”.
A notícia começa por referir que há muito tempo que o Grupo Pestana tem interesse em abrir uma unidade em Angola e que “a oportunidade chegou agora através de uma fundação de direito angolano”.
O jornal diz ainda que Dionísio Pestana referiu que “tem vindo a conversar com as autoridades governamentais de Angola e que as negociações estão adiantadas e com grandes possibilidades de concretização nos próximos meses”.
O jornal refere-se ainda a um encontro entre Dionísio Pestana e o vice-ministro angolano do Turismo, Paulino Domingos Baptista, durante a BTL.
O governante angolano “conversou sobre o projecto com o empresário madeirense durante um beberete que decorreu no pavilhão do grupo empresarial”, escreve o “Diário de Notícias da Madeira”, sob o título “Grupo português será responsável pela gestão de novo hotel de 250 quartos”.
Fonte: Press Tur