sábado, 30 de agosto de 2008

¨Especial Brasil ¨da Arteh

A cadeia de hotéis independentes Arteh apresenta promoções para as suas unidades aderentes no Brasil, com diversas propostas e programas temáticos que abrangem períodos até ao final do ano.

Para o Tivoli EcoResort Praia do Forte, a Arteh divulga um pacote SPA Luxury, de quatro ou sete noites, válido até 13 de Dezembro, desde 217,28 dólares por pessoa e noite em quarto duplo.

Além das quatro ou sete noites, o pacote inclui pequeno-almoço, bebida de boas-vindas (água de coco e espumante), jantar com bebidas não alcoólicas, programa de relaxamento e beleza no Thalasso SPA com os tratamentos máscara de dendê, hidratação dos pés, massagem de pedras, thalasso SPA com leite, massagem a quatro mãos, hidratação das mãos, programação de lazer e utilização gratuita do Thalasso SPA com piscina aquecida, circuito bio-térmico, tanque de água gelada, três saunas, jacuzzi aquecido, caminho das pedras.

Para o Pestana Convento do Carmo, em Salvador da Bahia, a Arteh apresenta um pacote de umas mini-férias de três noites, numa promoção até 30 de Agosto, desde 164,17 euros por pessoa/noite em quarto duplo.

O pacote contempla pequeno-almoço buffet no restaurante Conventual, jantar de boas-vindas, sugestão do Chef sem bebidas incluídas e passeio com guia pelo centro histórico que inclui transfer privado.

Mais para sul, em Angra dos Reis, a proposta da Arteh é para outra unidade do grupo português Pestana, que apresenta um pacote especial férias em família de sete noites, desde 111,07 euros por pessoa/noite em bungalow superior, válido até 20 de Dezembro.

O pacote do Pestana Angra inclui sete noites, pequeno-almoço buffet, oferta de bebida de boas-vindas, oferta de um jantar diário sem bebidas incluídas, uma massagem por pessoa, passeio de 2 horas em lancha, passeio em Paraty (transfer incluído para duas pessoas), estada grátis para criança até aos 12 anos, se partilhar o quarto com os pais.

A proposta na Pousada Toca da Coruja, em Pipa, é para dar as boas-vindas ao novo ano na praia, com um pacote de sete noites, desde 725 reais por pessoa/noite em bungalow, válido de 26 de Dezembro a 4 de Janeiro.

O pacote inclui o alojamento com pequeno-almoço e ceia de fim do ano.

Em Jericoacoara, no estado brasileiro do Ceará, a proposta é para o Natal, desde 360 reais por pessoa e noite, em quarto standard, válida de 24 a 25 de Dezembro. O pacote inclui a ceia de Natal e alojamento em APA.

Finalmente, a Pousada Rancho do Peixe, na praia do Preá, em Jericoacoara, também propõe um fim-de-ano diferente.

A unidade apresenta um pacote de sete noites desde 697,86 reais por pessoa e noite em bungalow no coqueiral, válido de 26 de Dezembro a 2 de Janeiro.

O pacote é composto por sete noites com pequeno-almoço buffet, uma excursão a Tatajuba em buggy, uma massagem por pessoa, um jantar temático e uma garrafa de vinho no quarto, happy-hour com música ao vivo, ceia de fim-de-ano e uma garrafa de espumante por quarto.