terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bahia, Réveillon sinónimo de festa!!

O Turismo da Bahia e a Bahiatursa em parceria com diversos municípios do estado vão garantir animação para a passagem do ano a todos os que escolherem aquele estado para entrar em 2009 com festas em diversas cidades.
Lençóis, Andaraí, Porto Seguro, Ilhéus e Salvador têm festas garantidas estando os hotéis dessas localidades praticamente cheios, diz um comunicado da Bahiatursa.
Em Porto Seguro estão garantidos dois dias de festa na Passarela do Álcool a 31 e a 1, onde estará montada uma estrutura de palco, som e iluminação para os grandes espectáculos protagonizados por artistas como Marcelo Marrone, Top Love, Cheiro de Amor ou Saia Rodada. À meia-noite está previsto um fogo de artifício que promete ser o maior já visto na cidade.
Em Salvador realiza-se a tradicional festa no Farol da Barra, a partir das 20h30 que conta com atracções como Daniela Mercury, a Orquestra Rumpillez, Mariene de Castro, Beth Carvalho e a banda Motumbá e.
Em Lençóis, o largo da cidade deverá encher a partir das 20h00, com as Filarmónicas de Lençóis e a Banda do Maestro Reginaldo
Em Andaraí, na beira do Rio Paraguaçu a festa começa a partir das oito da noite e conta com a Banda Maximus para a animação.
Em Ilhéus, na Avenida Soares Lopes, Tonho Matéria é o artista convidado a partir das oito da noite.