terça-feira, 30 de dezembro de 2008

White Coloured by You , simplesmente a melhor

O Estudo de Satisfação dos Passageiros realizado pelo segundo ano consecutivo a bordo nos nossos aviões, confirmou que a White Coloured by You continua a corresponder às expectativas dos passageiros.

O grau de satisfação dos passageiros, apurado pelo rácio entre o desempenho da empresa e as expectativas dos passageiros foi de 93.9% em 2008, acima dos 85.1% registados em 2007. Este excelente resultado foi conseguido porque:
· O atendimento a bordo atingiu plenamente (100%) as expectativas dos passageiros;
· A alimentação a bordo correspondeu a 96% das expectativas dos passageiros;
· O entretenimento a bordo correspondeu a 83% das expectativas dos passageiros.

Perguntámos aos nossos passageiros como nos comparavam em relação às melhores companhias de transporte aéreo com as quais tivessem viajado. Os resultados mostram que:
· O atendimento a bordo prestado pela White Coloured by You corresponde a 99% das melhores experiências dos passageiros;
· A alimentação a bordo corresponde a 93% das melhores experiências dos passageiros.
· O entretenimento a bordo corresponde a 80% das melhores experiências dos passageiros.

O estudo, inédito no transporte aéreo não regular, conduzido por uma empresa independente durante o mês de Agosto de 2008, analisou 4057 questionários válidos, traduzindo-se numa taxa de resposta de 53.1%, recolhidos nos voos de Lisboa para Natal, Cancun, Varadero, Recife, Fort Lauderdale, Rhodes, Heraklion e Tunis, e do Porto para Tunis, bem como no regresso.

Mais uma vez, este estudo mostra o compromisso da White Coloured by You em prestar aos seus passageiros, operadores turísticos e agências de viagens um serviço de elevada qualidade, bem como o interesse em desenvolver acções de melhoria em áreas especialmente valorizadas pelos diversos intervenientes na cadeia de valor do transporte aéreo.