Pelo segundo ano consecutivo a White Coloured by You atinge elevados padrões de satisfação dos seus clientes directos (operadores turísticos), correspondendo a 94.1% das suas expectativas em termos de Fiabilidade, Rapidez, Competência e Empatia.
O estudo de satisfação de nove operadores turísticos, conduzido por uma empresa independente durante o mês de Setembro de 2008 a todos os responsáveis através do método de entrevista estruturada, revelou que os seus clientes:
Estão globalmente muito satisfeitos com os serviços prestados pela White Coloured by You (6.3 pontos num máximo de 7.0);
Consideram que a White Coloured by You tem melhor imagem que a concorrência (6.4);
Irão continuar a solicitar serviços à White Coloured by You (6.8);
Recomendam a White Coloured by You a outros Operadores Turísticos, Brokers ou Companhias Aéreas (6.6).
Mais uma vez, a realização deste estudo mostra o compromisso da White Coloured by You em prestar aos seus passageiros, operadores turísticos e agências de viagens um serviço de elevada qualidade, bem como o interesse em desenvolver acções de melhoria em áreas especialmente valorizadas pelos diversos intervenientes na cadeia de valor do transporte aéreo.