terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Galileo: crescimento constante

O Galileo GDS estabeleceu três novos acordos com as cadeias hoteleiras Okura Hotels and Resorts, New Otani Hotels e Rihga Royal Hotels, elevando assim para 129 o número de cadeias hoteleiras participantes no programa BAR (Best Available Rate), que permite o acesso dos agentes de viagens às melhores tarifas disponíveis. A indicação de Best Available Rate surge assinalada por um ponto de exclamação no display screen dos agentes de viagem, o que permite a imediata identificação da melhor tarifa disponível, com a vantagem de todo o processo ser rápido e eficaz, uma vez que a pesquisa é efectuada num único local. Outra das soluções Galileo dedicada à indústria hoteleira é o Inside Shopper, que se encontra integrado no programa “Galileo Room Master”, permitindo o acesso imediato a informações completas dos hotéis. Esta solução regista já mais de 238 cadeias, contabilizando a recente entrada da The Adress Hotels & Resorts. “A crescente adesão de cadeias hoteleiras, quer ao BAR quer ao Inside Shopper, revela as vantagens destes programas para os hotéis que vêm, assim, aumentado o seu número de reservas”, salientou António Loureiro, director-geral da Galileo Portugal e da Galileo Brasil.
Fonte :Turisver