quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bahia Plaza Resort - Simplesmente Luxo!!

O Bahia Plaza Resort, localizado no condomínio Porto Busca-Vida, na Costa dos Coqueiros, no estado brasileiro da Bahia, está a preparar um programa de réveillon com a marca “Simplesmente Luxo”, tendo transferido o evento da Praia do Forte para Busca Vida, a oito quilómetros de Salvador.
O evento resulta de uma parceria com a marca Simplesmente Luxo, procurando dar mais “brilho ao réveillon, rompendo paradigmas e oferecendo aos hóspedes, condóminos e visitantes, um produto de excelência e qualidade comprovada” diz uma nota do resort que cita Carlos Higgie, gerente geral do Bahia Plaza.
A área de circulação para o evento está preparado para receber 1.400 pessoas, com pista de dança, lounges, vila, quiosques, comes e bebes, sem esquecer segurança e conforto para as crianças.
Para o período festivo de ano novo, o resort criou um pacote de sete dias, com pequeno-almoço, almoço e jantar, festa do Simplesmente Luxo e bebidas durante as refeições que podem ser água, cerveja, refrigerantes, sumos ou caipirinha, com o valor de 6.300 reais por quarto para duas pessoas.O hotel que abriu em 2006, oferece 95 quartos e seis suites, todas com minibar, telefone, TV por cabo e ar-condicionado. Os clientes usufruem ainda de room service 24 horas, lavandaria e cofre e Internet banda larga gratuita.