sábado, 29 de novembro de 2008

Brasil é apresentado como destino de golfe

Seminário faz parte das ações de promoção da Embratur voltadas para o segmento, durante a Internacional Golf Travel Market, em Marbella, na Espanha
Aumentar o número de turistas estrangeiros com interesse em conhecer as riquezas naturais do Brasil e apresentar os campos de golfe aos amantes da modalidade esportiva de outros países. Com estes objetivos o Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) - em parceria do Bureau Brasileiro de Golfe -, promoveu na última quarta-feira (19/11) uma apresentação sobre o País durante a IGTM (Internacional Golf Travel Market), em Marbella, na Espanha. O evento começou no dia 17 de novembro e terminou dia 20.
A apresentação sobre o Brasil contou com a presença de mais de 70 pessoas, entre eles profissionais de turismo e praticantes de golfe, e mostrou as oportunidades que o País oferece para quem deseja destinos com boa infra-estrutura para a prática do esporte, aliada a outros atrativos.
Um vídeo institucional, com a campanha Brasil Sensacional, mostrou a diversidade dos destinos brasileiros, que oferecem sol durante todos os dias do ano, além de um grande número de atrativos. O diretor de Turismo do Bureau Brasileiro de Golfe, Michael Nagy, apresentou detalhes sobre os campos de golfe existentes no Brasil, grande parte deles localizados em empreendimentos turísticos, como hotéis e resorts, em meio a paisagens deslumbrantes. Ao final do seminário, uma viagem ao Brasil foi sorteada para os participantes.