segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Aquece a procura do Brasil em Portugal

João Passos, que também é o presidente da APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, disse ao PressTUR que acredita que a venda de pacotes turísticos com voos TAP poderá “dar a possibilidade de voltarmos a ter aumentos para o Brasil”.

João Passos disse que nesse sentido tem a expectativa que esta mudança na programação turística (clique para ler: Charters para o Brasil acabam em Setembro / Pacotes turísticos passam a ser com voos TAP) signifique um “relançamento” da procura, designadamente por os novos programas “praticamente não terem diferença de preços [em relação aos charters] e permitirem muito maior flexibilidade”. 

“Os consumidores podem começar a construir as férias à medida, utilizando condições realmente extremamente vantajosas”, disse João Passos, ao referir que a nova programação supera “o inconveniente, entre aspas, porque a operação charter é isso mesmo”, de os clientes terem datas de viagens mais limitadas.

“Em voos regulares, e considerando as frequências que a TAP tem, será possível, com tarifas realmente vantajosas, cada consumidor estar mais ou menos dias e fazer as férias à medida dos seus desejos e possibilidades”, explicou.

Fonte: Presstur