terça-feira, 9 de junho de 2009

A ADIT inova acrecentando educação universitária

Promover o aperfeiçoamento de empresas e profissionais do mercado imobiliario e turístico. Este é um dos objetivos do novo projeto confirmado da ADIT – Associação do Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Nordeste. O diretor executivo Peixoto Accyoli, depois dos contatos estabelecidos em São Paulo e Rio de Janeiro, com instituições educacionais que mostraram interesse na parceria.

Depois das reuniões com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o Instituto Brasileiro de Mercado e Capitais (Ibmec) e a Universidade de São Paulo (USP), Accioly está confirmando que o primeiro curso, previsto para o segundo semestre deste ano, ensinará como negociar com fundos de investimentos.

“Queremos colocar as empresas brasileiras e estrangeiras em sintonia. A realização desse projeto ajudará empresários do Brasil a se preparar melhor para negociar com investidores estrangeiros, além de facilitar a captação de investimentos para o Brasil”, explicou o executiv.

A ADIT promove o Nordeste Invest, um dos principais eventos do turismo nacional e internacional na região e está definindo a sede do próximo ano. A cidade de Natal é a principal credenciada.

Fonte: Brasilturis