terça-feira, 16 de junho de 2009

Iberostate a nova aposta em condomínios da Iberostar

Após a inauguração do spa, o Complexo Iberostar Bahia prepara uma nova fase de expansão: oIberostate, um condomínio residencial formado por 128 casas e 49 apartamentos, que ficará localizado ao lado do campo de golfe. Serão investidos cerca de R$ 450 milhões no projeto. “Nós queremos administrar estes empreendimentos também, mas não por meio do time share. Será como umcondomínio mesmo, e as áreas de lazer serão tão boas quanto à dos hotéis”, explicou o gerente comercial do Iberostate no Brasil, André Pinto. O local contará com lagos que permitem a prática de esportes aquáticos, lojas, supermercado, entre outras facilidades. “Nós vamos ficar responsáveis pela manutenção da casa ou apartamento porque este serviço estará incluso na taxa de condomínio”, acrescentou.

De acordo com o executivo, a aceitação dos potencias compradores nos estudos feitos pela rede foi tão boa que um segundo condomínio com 500 unidades habitacionais, dividido entre casas e apartamentos será construído. “É o investimento perfeito para o golfista, famílias e para quem procura segurança em uma casa próxima a praia”, falou. Para utilizar os serviços do hotel, no entanto, o cliente deverá pagar taxas.

As casas terão três tamanhos diferentes (220 m2, 270 m2 e 470m2), mas todas serão formadas por quatro suítes. Além disso, três arquitetos vão assinar os projetos: Davi Bastos, com projetos rústicos; Antonio Caramelo, com projetos modernos; e Ivan Smarcevscki, com projetos coloniais. “Vamos lançar para os compradores entre setembro e outubro deste ano. As obram ficarão prontas entre 14 e 18 meses, e os valores das casas ainda não foram definidos”, disse Pinto. Além do Brasil, a Iberostarpossui projetos deste tipo no México, na Republica Dominicana e no Marrocos. Mais informações sobre o projeto no www.iberostate.com.

Fonte: Panrotas