sábado, 28 de fevereiro de 2009

Programa de fidelidade da Rede IGH gera receita de U$ 14 Milhões no Brasil em 2008

A IHG (InterContinental Hotels Group), maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos, comemora os resultados no Brasil do seu programa de fidelidade, o Priority Club Rewards. Os portadores do cartão Priority Club geraram US$ 14,2 milhões nos hotéis do Brasil em 2008, o que equivale a 22% da receita total, contra US$ 10,7 milhões em 2007.

O crescimento deve-se ao aumento do valor da diária média, de US$ 97 em 2007 para US$ 145 em 2008, e à adesão de mais de 27 mil novos associados. Hoje, o Priority Club Rewards tem mais de 172 mil titulares no Brasil, entre os 41 milhões no mundo.

O Priority Club Rewards é o primeiro e maior programa de fidelidade da indústria hoteleira, e oferece a mais alta facilidade de utilização, incluindo benefícios como possibilidade de transferência e compra de pontos. Além disso, os pontos não possuem data de vencimento e podem ser convertidos em centenas de produtos, certificados de compras, milhas para mais de 40 companhias aéreas ou aluguel de automóveis. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.priorityclub.com ou nas recepções dos hotéis das bandeiras IHG, que no Brasil são InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express e Staybridge Suites.
Fonte: Fundamento Comunicação Empresarial