quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bahia Plaza Resort


Um “Natal muito movimentado” é a proposta do Bahia Plaza Resort, unidade hoteleira do grupo Plaza Hotéis e Resorts localizado na Praia Busca Vida, a cerca de oito quilómetros a Norte do aeroporto Internacional de Salvador.
O Bahia Plaza vai ter “uma programação de lazer agitada e actividades para toda a família”, salientou Luís Zart, responsável comercial da unidade hoteleira baiana, que assim entra no “clima” de Verão que se vive na região nordestina brasileira.
A programação prevê “noites especiais com música ao vivo, show de ritmos, chorinho nordestino, cabaré comédia e a tradicional Ceia de Natal, além de muitos sorteios e surpresas”.
Entre as actividades do Bahia Plaza previstas para esta época contam-se ainda “artesanato natural, com criação de enfeites e bijuterias de palha, cacho de coco seco e sementes , concurso de presépio de argila com prémio para o mais autêntico, uma fábrica de panetone, com diversos formatos e sabores para a família, apresentação teatral do presépio vivo, show de Natal infantil, chegada do Pai Natal e conto dos bonecos de fantoches ‘O Plazinho Ar na Noite de Natal’”
“Vá até lá e conheça um resort diferenciado, localizado dentro de um condomínio, com praia exclusiva, tranquila, e tratamento qualificado”, desafia Luís Zart.
O Bahia Plaza Resort ocupa uma área total de 275.760 metros quadrados, oferece 1.700 metros de praia e mais de mil metros limitados pelo Rio Joanes.
A unidade dispõe de 96 quartos e cinco suites, um restaurante e 3 bares, room service 24 horas, piscina infantil e de adultos, três campos de ténis, campo de squash, vólei de areia e polidesportivo, campo de futebol iluminado com arquibancada, salas de ginástica, sala de jogos, loja de conveniência, pista de cooper e sauna.
Fonte: PressTur