segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aeroportos de Paris lançam Agência de Viagens

Os Aeroportos de Paris escolheram a Carlson Wagonlit Travel como fornecedora da oferta e tecnologia da sua nova agência de viagens que ficará online a partir de 2 de Junho.

A entidade aeroportuária confirmou a escolha da CWT em detrimento da Expedia para a agência www.voyages-aeroportsdeparis.com que irá ter tarifas aéreas, incluindo as negociadas da rede de distribuição, dentro de um sistema multi-GDS.

A nível de alojamento, a oferta será disponibilizada através de um motor de busca que irá pesquisar em cinco centrais hoteleiras. Os pacotes estarão disponíveis através da plataforma multi-operador Orchestra, diz a imprensa francesa.

Os planos da nova agência passam ainda pelo lançamento no Outono de um serviço de viagens por medida que irá permitir aos internautas construir a sua própria viagem com diversos serviços, desde alojamento, aluguer de automóvel, espectáculo, entre outros, sendo por agora possível reservar isoladamente serviços aeroportuários como por exemplo, um lugar de estacionamento.
Fonte: PressTur