sábado, 26 de setembro de 2009

Fasano faz check-in em Salvador com hotel orçado em R$ 40 mi

Foto : Divulgação
A rede Fasano fechou negócio com a incorporadora Prima Empreendimentos e administrará o hotel de charme que será instalado no centro de Salvador, com abertura prevista para 2011.
Adquirido pela Prima, o edifício que abrigará o hotel será totalmente revitalizado por meio de um investimento de R$ 40 milhões.

"Estamos otimistas. Abrir um hotel em uma cidade da importância cultural de Salvador é um antigo sonho do grupo", conta Rogério Fasano. A estrutura vai contemplar uma área de 5,5 mil m², nove pavimentos com 75 UHs, piscina na cobertura e spa. Cerca de 230 empregos serão gerados após a conclusão do empreendimento.

Também está confirmada a instalação da filial do restaurante paulista Gero, do empresário Rogério Fasano, e do Bar Uptown. "É um hotel pequeno, cujo objetivo é proporcionar uma relação mais próxima com o cliente, no mesmo estilo que temos no Rio de Janeiro e São Paulo", explica Constantino Bittencourt, diretor de Novos Negócios da Fasano.

O projeto arquitetônico preservará os elementos decorativos e de valor histórico do prédio, que já foi sede do jornal A Tarde.
Fonte: HN(Délia Coutinho)