terça-feira, 11 de agosto de 2009
"Brasil é mercado prioritário para a RCC" – diz presidente da companhia
O Brasil é um dos mercados prioritários para a Royal Caribbean Cruises sendo um dos que mais cresce no mundo e por isso a companhia vai fazer um maior investimento e assumir um maior compromisso para acelerar esta tendência, colocando no final de 2009 o Vision of the Seas e o Splendour of the Seas dedicados aquele mercado, anunciou o presidente da RCC, Adam Goldstein.
O presidente da RCCL disse ainda que os objectivos da sua visita ao Brasil são “reforçar os aspectos positivos e benefícios económicos dos cruzeiros e melhorar a sensibilização para as vendas de cruzeiros”.
As declarações do presidente foram feitas durante a abertura oficial do primeiro escritório próprio da companhia em São Paulo e na região.
O novo escritório de São Paulo vai apoiar os esforços comerciais e operacionais das três marcas da companhia, designadamente a Royal Caribbean International, Azamara e Celebrity Cruises.
O mercado brasileiro cresceu uma média de 33% por ano, tendo nas últimas oito temporadas aumentado 623% para mais de 500 mil passageiros em 2008, acrescenta uma nota da companhia.
Na temporada de 2009-2010 a RCI vai oferecer 21 partidas de Santos em cruzeiros de três e quatro noites a bordo do Vision of the Seas e do Splendour of the Seas.
A companhia vai também oferecer itinerários de cinco, seis, sete e oito noites a partir de Dezembro, incluindo cruzeiros de Natal e de Fim-de-Ano.
Fonte: PressTur