sexta-feira, 13 de março de 2009

Hoteis escola do SENAC na ponta da Inovação

Serviço de mordomos é novidade para hóspedes dos Hotéis-escola Senac
Um mordomo estará disponível para cuidar do bem-estar dos visitantes durante a estadia


O Grande Hotel Campos do Jordão e o Grande Hotel São Pedro - Hotéis-escola Senac, sempre focados em trazer novidades e diferenciais no atendimento, criaram um serviço de mordomos exclusivo para todos os clientes que se hospedarem nas suítes. Um mordomo estará disponível para cuidar do bem-estar dos visitantes durante a estadia. É ele quem vai acomodar as bagagens na chegada, preparar um banho de ofurô para relaxar os pés, regular o mp4 da suíte, engraxar os sapatos ou reservar a mesa em um dos restaurantes dos hotéis. Além disso, as suítes passam a oferecer adega particular climatizada com seis rótulos diferentes, menu de travesseiros, aparelho de DVD e oitenta títulos de filmes.

"Estamos sempre atualizados com as tendências de mercado e por isso adotamos mais essa novidade. Além disso, queremos contribuir para a formação educacional dos alunos que fazem práticas nos hotéis, pois eles estarão em contato com o que há de mais atual no mercado hoteleiro", afirma Paulo Mélega, gerente geral do Grande Hotel São Pedro.

O serviço de mordomos começa a funcionar a partir deste mês e será destinado para as 16 suítes do Grande Hotel São Pedro e para as nove do Grande Hotel Campos do Jordão. "Buscamos oferecer um tratamento diferenciado para nossos hóspedes e a equipe de mordomia esta sendo treinada para identificar desejos e preferências de cada cliente. A opção de fazer o check-in echeck-out privativo será outra exclusividade deste serviço", conclui Renato Cyrino, gerente geral do Grande Hotel Campos do Jordão.

Sobre os hotéis-escola: Funcionam como empreendimentos famosos pelo requinte e pela qualidade de atendimento, bem como pela oferta de serviços diferenciados. A isso alia sua função pedagógica, colocando estudantes em situações reais de trabalho, sempre sob a supervisão da equipe dos hotéis, para propiciar a formação de profissionais que vão manejar a teoria e a prática com pleno equilíbrio.

Grande Hotel São Pedro

Área verde: 330 mil metros quadrados de área verde com árvores raras, como o Pau-Brasil.
Infraestrutura do Hotel: campo de golfe, driving range, piscinas, quadras esportivas, salas de jogos, trilhas para caminhada, playground, health club com salão de beleza, copa do bebê, butique, estacionamento, lavanderia, heliponto, adega climatizada e internet Wi-Fi.
Número de apartamentos: 112 apartamentos.
Congressos e eventos: capacidade para até 700 pessoas.
Restaurantes:Restaurante Grande Hotel, Restaurante Engenho das Águas, Restaurante Infantil, Bar do Hotel e Bar da Piscina.
Infraestrutura educacional: cozinhas pedagógicas, laboratórios de alimentos e bebidas, laboratório de hospedagem, laboratório de informática, lavanderia modelo e biblioteca universitária.
Grande Hotel Campos do Jordão:

Distância de São Paulo: 181 quilômetros.
Área verde: um bosque de 400 mil metros quadrados (com araucárias, pinheiros, pinhos bravos, bromélias, orquídeas e liquens).
Infraestrutura do Hotel: piscinas aquecidas e cobertas, quadras para prática esportiva, quadras de squash, home theater, salas de jogos, parede de escalada, trilhas para caminhada,health club com salão de beleza, copa do bebê, estacionamento, heliponto, lavanderia e internet Wi-Fi.
Número de apartamentos: 95 apartamentos.
Restaurantes: Restaurante Grande Hotel, Restaurante Araucária, Restaurante Infantil, Arte da Pizza, Bar da Piscina e Bar da Lareira.
Infraestrutura educacional: laboratórios de governança, recepção, informática, alimentos e bebidas, lavanderia-modelo e cozinha pedagógica.


Mais informações:
S Pedro/ Senac
Telefone: (19) 3482-7600
E-mail: grandehotelsaopedro@grandehotelsaopedro.com.br

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação