terça-feira, 3 de março de 2009

Pagar pelo uso do banheiro....no avião!

A low cost irlandesa está a considerar a hipótese de cobrar aos passageiros a utilização da casa-de-banho, segundo avançou Michael O’Leary, CEO da Ryanair, durante uma entrevista ao canal britânico BBC.”Uma questão que já tínhamos analisado e que estamos a ver novamente é a possibilidade de pôr uma ranhura para moedas na porta da casa-de-banho”. Segundo o CEO, o preço para usar as instalações sanitárias seria de uma libra (1,12 euros).

Neste momento deverá estar a questionar-se sobre a eventualidade de estar a bordo de um avião da Ryanair, querer utilizar a casa-de-banho e não ter trocos. Michael O’Leary acredita que tal não acontece: “Não acredito que alguma vez alguém tenha entrado num avião da Ryanair com menos de uma libra nos bolsos”.

Esta é mais uma forma de reduzir custos, depois de na semana passada, a low cost ter decidido suprimir os balcões de check-in nos aeroportos. “Estamos sempre a tentar encontrar formas de aumentar directamente as nossas receitas, de forma a continuarmos a reduzir os custos das viagens”, rematou o CEO.
Fonte: Publituris