sexta-feira, 27 de março de 2009

Charter portugués para Salvador é Litoral Norte.....lotado!

O operador Mundovip já vendeu todos os pacotes de férias de Páscoa que colocou no mercado para o voo charter que parte de Lisboa na sexta-feira da próxima semana, 3 de Abril, disse ao PressTUR fonte da empresa, que revelou ainda que a capacidade que o operador tinha em voos TAP para o destino na mesma época também “lotou”.
O Mundovip já no início desta semana tinha esgotado os pacotes turísticos que tinha colocado no voo charter que sai de Lisboa a 5 de Abril para Natal e que tem as opções de férias na capital do Rio Grande do Norte e em Pipa (clique para ler: Mundovip lota capacidade em charter para Páscoa em Natal e Pipa).
Os operadores portugueses deixaram de ter charters anuais para o nordeste brasileiro em Setembro do ano passado, passando a colocar a oferta em voos TAP, com partidas semanais, em mais do que um dia, e maior flexibilidade nos regressos.
Esta operação base é complementada com a realização de charters em épocas de maior da procura, como o Ano Novo, a Páscoa e o “pico” do Verão.
O charter de 3 de Abril para Salvador, como o de Natal a 5 de Abril, é operado em avião Airbus A310 da White, de 237 lugares.
O Mundovip foi um dos operadores que contratou os voos para o revéillon e para a Páscoa e em ambos os casos, de acordo com a fonte do operador contactada pelo PressTUR, vendeu a totalidade da capacidade que assumiu.
A mesma fonte indicou que além de esgotar a venda de pacotes em charter, o Mundovip também vendeu toda a capacidade que tinha disponível para a Páscoa em voos TAP, neste caso tanto para Natal e Salvador, como para Recife.
A base da oferta do Mundovip nos voos para Salvador são estadas de sete noites na capital baiana e nos destinos a Norte da cidade, na chamada Costa dos Coqueiros, designadamente em Guarajuba, Praia do Forte e Costa dos Coqueiros.
Fonte: PressTur