quarta-feira, 11 de março de 2009

Só para mulheres

Uma ideia diferente de tudo o que existe no mercado surge no setor turístico e chama a atenção de todas as mulheres que adoram viajar

É o projeto Mulheres pelo Mundo. Idealizado pela psicóloga Cleo Franco, em parceria com a Agência Tecnotour Viagens e Turismo, de Montserrat Bottini, o projeto nasceu depois de perceberem que toda mulher, independente da idade ou estado civil, sente vontade de viajar, conhecer lugares pelo mundo e fazer novas amizades.

Porém, Cleo ouviu muitos relatos, em seu consultório, de mulheres que diziam que viajar sozinhas era muito bom, mas que depois de algum tempo perceberam que não tinham com quem dividir a experiência da viagem e concluíram que nada é melhor do que ter pessoas com o mesmo objetivo por perto. Além disso, nem sempre todas conseguem uma companhia para as viagens e, muitas vezes, não se sentem preparadas para viajarem sozinhas.

É nesse momento que o projeto Mulheres pelo Mundo entra em ação: oferecendo viagens de qualidade e alto padrão, e formando grupos de mulheres, maiores de 20 anos, com interesses comuns, disposição e vontade de inovar.