sexta-feira, 3 de julho de 2009

Adit promove 5º ENCONTRO de Negócios em Salvador

No próximo dia 10, a ADIT Nordeste vai promover em Salvador, o seu V Encontro de Negócios, com a presença de investidores internacionais, como o grupo espanhol Reynolds Ventures, que procura incorporadores brasileiros que apresentem projetos imobiliários no setor turístico. O fundo de investimentos atua na gestão e consultorias em várias regiões além do território espanhol.

Outra presença confirmada no encontro programado para o Mercure Hotel, traz a mais importante empresa britânica de comunicação business-to-business voltada para o mercado de segunda residência internacional. Xavier Wiggins, CEO da Richmond Green Group, fará exposição sobre o cenário comparativo do mercado residencial brasileiro com seus principais concorrentes, além de mostrar como se encontra a atual situação do segmento na Europa.

Executivos como Franklin Mira, da Odebrecht Empreendimentos, Jorge Chaskelmann, do grupo Aquiraz, Ayrton Aguiar, da empresa Confide, Esteban de La Cruz, do grupo Iberostar e Nilson Nóbrega, da Prima Empreendimentos, também estão no grupo de participantes que vão debater as adequações que devem ser feitas nos projetos imobiliários e turísticos dentro do atual ambiente de crise internacional.

O secretário Domingos Leonelli e o presidente da Ademi-BA, Walter Barreto, juntamente com o diretor de investimentos do Ministério do Turismo, Hermano Carvalho formam entre os convidados da direção da ADIT para a abertura e coordenação do V Encontro que terá o presidente Felipe Cavalcante e o vice Roberto Carlos Lopes.

Fonte: Brasilturis