quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novos gestores de Vendas no Transamérica Comandatuba



Sandro Daniel Reis acaba de assumir o cargo de gerente de Vendas do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, repassando a antiga função de gerente de Reservas e responsável pela receita de operadoras de turismo para Érica Campos.



Formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista (Unip), iniciou sua carreira aos 14 anos como contínuo, seguindo
para as funções de assistente e coordenador, ambas exercidas no departamento de Reservas. Desde seu ingresso no trade hoteleiro atuou nos hotéis Transamérica São Paulo (SP) e Ilha de Comandatuba (BA).



"Gosto muito da área comercial e do convívio com as pessoas, principalmente durante as negociações", afirma o executivo.


Sobre os novos desafios, Reis enfatiza que focará no aumento das vendas e incremento da receita. "A meta é atingir R$ 30 milhões
nas vendas diretas em segmentos como operadoras, show room, agências de viagens e internacional", explica.

Na área de reservas
Érica Campos é a nova coordenadora de Reservas e resposável pela conta de operadoras do Ilha de Comandatuba. A executiva é formada em Atendimento pela Boston College, nos Estados Unidos, e já passou pelo departamento de Recepção do Transamérica São Paulo e departamento de Vendas da rede.

"O objetivo é incrementar as vendas e aumentar a captação no mês de julho, uma vez que o mercado interno está aquecido", diz Érica.
Fonte e foto: HN(Ana Lucia Silva)