terça-feira, 7 de julho de 2009

ADIT promove 5º Encontro de Negócios Internacionais em Salvador

Na próxima sexta-feira (10), a ADIT Nordeste realizará em Salvador o V Encontro de Negócios Internacionais, que contará com a presença do fundo de investimento espanhol Reynolds Ventures. A Reynolds procura incorporadores brasileiros que apresentem projetos imobiliários.

Outra presença confirmada será de Xavier Wiggins, sócio da Richmond Green Group, a mais importante empresa britânica de comunicação business-to-business voltada para o mercado de segunda residência internacional. Wiggins vai apresentar um panorama comparativo do mercado residencial brasileiro com seus principais concorrentes, como Europa e Reino Unido.

O encontro, que acontecerá no Mercure Hotel Salvador, vai contar também com um time de executivos do setor imobiliário. Franklin Mira, da Odebrecht Empreendimentos, Jorge Chaskelmann, do grupo Aquiraz, Ayrton Aguiar, da empresa Confide, Esteban de La Cruz, do grupo Iberostar e Nilson Nóbrega, da Prima Empreendimentos, irão discutir sobre as novas adequações dos projetos imobiliários e turísticos frente a nova realidade do mercado após a crise internacional.

Rodada de Negócios com a presença de Patrícia Matho, gerente de projetos da Reynolds Ventures, o II Fórum de Advogados Especializados nos Mercados Imobiliário e Turístico e o lançamento do Nordeste Invest 2010 também fazem parte da programação do V Encontro de Negócios Internacionais da ADIT.

O secretário de turismo da Bahia Domingos Leonelli e o presidente da ADEMI-BA, Walter Barreto, juntamente com o diretor de investimentos do Ministério do Turismo, Hermano Carvalho participarão da abertura do V Encontro de Negócios que terá o presidente Felipe Cavalcante e o vice Roberto Carlos Lopes como anfitriões do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ADIT Nordeste

Karina Moraes
Assessora de Imprensa