sexta-feira, 3 de julho de 2009

Festival de Axé em Portimão, Portugal

Com o slogan "Vem viver a alegria", a cidade de Portimão vai receber nos dias 24, 25 e 26 de Julho, o Carnaval da Bahia. Adaptado às características culturais do público português, o “Carnaval da Bahia em Portimão”, representa uma forma feliz e saudável de trazer a Portugal toda a mística que envolve este festejo original realizado anualmente em Salvador, de acordo com comunicado da organização.

As atracções do evento estarão divididas por 3 zonas: palco, Trio Eléctrico e animações de rua. No palco actuarão Daniela Mercury e Carlinhos Brown. No Trio Eléctrico, arrastando a multidão ao seu redor, estará Netinho. Todos os artistas irão animar o público presente com a típica música baiana (o axé).

O “Carnaval da Bahia em Portimão” será realizado na zona ribeirinha de Portimão (Algarve), num espaço ao ar livre com cerca de 20.000m2, adequadamente estruturado e equipado para o efeito onde se esperam vir a receber um total de 150.000 visitantes. Palco, zona VIP para cerca de 500 pessoas, onde se inclui uma bancada com 300 lugares sentados, passeio com stands, bares e restaurantes com comida típica brasileira e portuguesa, integram a área do evento.
Fonte: Ambitur