quinta-feira, 9 de julho de 2009

Condor com ‘website’ em português

A Condor inaugurou da sua página ‘web’ na língua portuguesa. A partir de agora, os viajantes portugueses e brasileiros poderão consultar as rotas da companhia de forma rápida e cómoda graças a um grande mapa-mundo, para além de se informarem sobre a frota de aviões, as diferentes classes da Condor e descobrir as ofertas mais destacadas.



Uma vez escolhido o destino, os clientes poderão tramitar a sua reserva de forma simples e com absoluta transparência. O processo de reserva divide-se em quatro passos claramente diferenciados durante os quais aparece a todo o momento um quadro com os detalhes do voo: tipo de classe, aeroporto de saída e destino, escalas, horários e o preço descriminado (preço inicial, suplemento de combustível, taxas/impostos e carga por serviço).

Durante a tramitação, o viajante também pode aderir à opção Flex Relax, que por uma módica quantia oferece a possibilidade de alterar as datas da reserva ou os nomes dos viajantes sem custos adicionais. Os clientes que decidem pagar com cartão de crédito são também informados que a sua própria entidade financeira lhes pode cobrar uma taxa adicional.



A Condor associa os seus voos intercontinentais desde Frankfurt agora também com Lisboa e Porto. Graças à cooperação com a Lufthansa, a companhia pode oferecer aos viajantes portugueses os destinos em África, América e Ásia, entre os quais se destacam Goa, Maldivas, Sri Lanka e Tailândia.
Fonte: Ambitur