quinta-feira, 9 de julho de 2009

Breezes Bahia promove 1º Aberto de Golfe


foto: triplepunditd.com

O Breezes Bahia, localizado na Costa do Sauípe, promove entre os dias 29 de julho e 2 de agosto o 1º Aberto de Golfe Breezes Bahia. Com organização da Golf & Cia e da Federação Baiana de Golfe (FBG) com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e do Bureau Brasileiro de Turismo de Golfe, o torneio acontece no Golfe Links, campo de golfe do empreendimento.

"Temos apostado no marketing de relacionamento através do esporte para diversificar e explorar mercados alternativos, criando eventos e iniciativas para públicos específicos. Neste contexto, o golfe sem dúvida é uma grande oportunidade. Além de termos à nossa disposição um dos mais destacados campos de golfe do país, o público deste esporte tem estreita sinergia com o Breezes quando falamos em bem-estar e novas experiências durante os dias de descanso", afirma Luis Calle, diretor de marketing e vendas do grupo SuperClubs para a América Latina.

Dividido em três categorias masculinas e uma feminina, o torneio será disputado em 18 buracos por dia, na modalidade Strokeplay.
(Redação HN)