terça-feira, 7 de julho de 2009

Invest Tur foca Rio de Janeiro


Foto: tulipinncopacabana.com


Controladora da marca Golden Tulip no Brasil, o Invest Tur está finalizando um processo de reforma e revitalização dos empreendimentos instalados no Rio. O grupo de investimento, que possui ações cotadas na Bovespa e também atua no mercado imobiliário, administra três hotéis na cidade, todos em Copacabana.

Com 117 UHs, o Tulip Inn Copacabana está sendo totalmente revitalizado. "Como são poucos apartamentos e possui uma localização privilegiada, vamos transformá-lo em um hotel-boutique. A obra está adiantada e, em outubro, o empreendimento estará novo em folha", conta Peter van Voorst Vader, chief executive officer (CEO) do braço hoteleiro do Invest Tur.

Já o Golden Tulip Regente, que possui 331 apartamentos, vem sendo reformado desde o ano passado. "Já fizemos obras em quartos de uma torre inteira, no total de 100 UHs. Até o final do ano que vem, o hotel ganhará mais apartamentos e estará inteiramente reformado. Além disso, devemos ampliar a estrutura atual de eventos, composta por cinco salões", revela van Voorst Vader.
Fonte:(Redação HN)