sábado, 18 de julho de 2009

Mais três Companhias Aéreas confirmam participação no ENTUR .


O ENTUR - Encontro Nacional de Turismo da Bahia confirma a participação da Trip Linhas Aéreas, Passaredo e Aerolineas Argentina como expositores. Também já confirmaram presença as Secretarias Estaduais de Turismo de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Sergipe, o Grupo Schultz com a Vital Card e Europa Mundo, a Avis Rent a Car Internacional, as Cias de Cruzeiro Marítimo Blue Sea e Pier1 os Resorts Iberostar, Canabrava e Le Canton, as operadoras internacionais Paradise Tours Tahiti e First Premium Travel do Chile, vários hotéis e pousadas das mais diversas regiões do país, Operadoras Turísticas Nacionais, etc.



Faltando exatos 29 dias para o evento, o ENTUR já tem mais de 80% dos stands comercializados e o número de Agentes de Viagens inscritos vem superando todas as expectativas dos organizadores.



As principais Agências de Viagens da Bahia e várias de outros Estados já confirmaram inscrições, aprovando a programação voltada para a capacitação do Agente de Viagens.



Sérgio Gordilho, promotor do evento em parceria com o SEBRAE e Salvador da Bahia Convention & Visitors Bureau articula a realização das Rodadas de Negócios, convidando grandes Operadores do Centro-Sul e empresários das regiões turisticas da Bahia, como Costa do Descobrimento, Costa das Baleias, Chapada Diamantina, Linha Verde e Salvador.



Serviço:

Evento: ENTUR - Encontro Nacional de Turismo da Bahia

Data: 13 e 14 de agosto de 2009

Local: Centro de Convenções do Bahia Othon Palace Hotel
Informações: Barra Viva Marketing e Eventos, 71 3341.4078 / 3341.2577 ou entur@barraviva.com Site: www.barraviva.com