quinta-feira, 30 de julho de 2009

Turisforte desenvolve plano de marketing para a Praia do Forte



A Associação Comercial e Turística da Praia do Forte (Turisforte) desenvolveu um plano estratégico de marketing para a Praia do Forte, no litoral norte baiano, com o objetivo de estimular o fluxo e o comércio no destino para o período de 2010. O projeto foi encomendado à consultora de marketing Renata Franco, tendo como parceiros o Ministério do Turismo, Sebrae e a Secretaria de Turismo do município da Mata de São João.

Segundo a diretora de Marketing da Turisforte, Rosa Brandão, o alvo principal do plano é promover ao trade turístico ações de capacitação dos profissionais de vendas dos canais nacionais, promoção de famtours e participação ativa em feiras como Abav e Festival de Gramado.

De acordo com a executiva, estão na lista de ações a criação de uma nova marca para o destino e novos materiais de divulgação. A previsão da Turisforte é colocar o plano em prática ainda no
segundo semestre deste ano.
Fonte: HN(Délia Coutinho)